quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Rebelde - 1ª Temporada - Dublado - Mediafire


Como prometido, está aqui o blog onde vou disponibilizar para Download gratuito, todas as Temporadas dessa Telenovela que marcou a vida de milhões de pessoas.

Todos os episódios postarei no Mediafire pois ele é ilimitado para Download e ainda por cima aceita Downloads Simultâneos (pode baixar 4, 5 ao mesmo tempo).

 Obs.: Recomendado usar um PC ou Notebook para Download dos Episódios, se você usa o SmartPhone ou Tablet para fazer o Download, recomendo usar o Google Chrome, só baixá-lo pela Play Store ou na Apple Store.

Obs 2.: Todos os Episódios vem Compactado pelo Winrar, então certifique-se de tê-lo Instalado em seu PC, Notebook, Tablet ou SmartPhone para poder Descompactá-los.

Episódio 1 - MKV - 323MB -  Download
Episódio 2 - MKV - 323MB - Download
Episódio 3 - MKV - 323MB - Download
Episódio 4 - MKV - 323MB - Download
 Episódio 5 - MKV - 323MB - Download
Episódio 6 - MKV - 323MB - Download
Episódio 7 - MKV - 323MB - Download
Episódio 8 - MKV - 323MB - Download
Episódio 9 - MKV - 323MB - Download
Episódio 10 - MKV - 323MB - Download
 Episódio 11 - MKV - 323MB - Download
Episódio 12 - MKV - 323MB - Download
Episódio 13 - MKV - 323MB - Download
Episódio 14 - MKV - 323MB - Download
 Episódio 15 - MKV - 323MB - Download
Episódio 16 - MKV - 323MB - Download
Episódio 17 - MKV - 323MB - Download
Episódio 18 - MKV - 323MB - Download
Episódio 19 - MKV - 323MB - Download
Episódio 20 - MKV - 323MB - Download
Episódio 21 - MKV - 323MB - Download
Episódio 22 - MKV - 323MB - Download
Episódio 23 - MKV - 323MB - Download
Episódio 24 - MKV - 323MB - Download
Episódio 25 - MKV - 323MB - Download
Episódio 26 - MKV - 323MB - Download
Episódio 27 - MKV - 323MB - Download
Episódio 28 - MKV - 323MB - Download
Episódio 29 - MKV - 323MB - Download
Episódio 30 - MKV - 323MB - Download
Episódio 31 - MKV - 323MB - Download
Episódio 32 - MKV - 323MB - Download
Episódio 33 - MKV - 323MB - Download
Episódio 34 -  MKV - 323MB - Download
Episódio 35 - MKV - 323MB - Download
Episódio 36 - MKV - 323MB - Download
Episódio 37 - MKV - 323MB - Download
Episódio 38 - MKV - 323MB - Download
Episódio 39 - MKV - 323MB - Download
Episódio 40 - MKV - 323MB - Download
Episódios do 41 ao 46 - MKV - 1,89GB - Download
Episódios do 47 ao 52 - MKV - 1,89GB - Download
Episódios do 53 ao 58 - MKV - 1,89GB - Download
Episódios do 59 ao 64 - MKV - 1,75GB - Download
Episódios do 65 ao 71 - MKV - 1,71GB - Download
Episódios do 72 ao 78 - MKV - 1,71GB - Download
Episódios do 79 ao 85 - MKV - 1,71GB - Download
Episódios do 86 ao 92 - MKV - 1,71GB - Download
Episódios do 93 ao 99 - MKV - 1,72GB - Download
Episódios do 100 ao 105 - MKV - 1,38GB - Download
Episódios do 106 ao 112 - MKV - 1,72GB - Download
Episódios do 113 ao 119 - MKV - 1,72GB - Download
Episódios do 120 ao 126 - MKV - 1,76GB - Download
Episódios do 127 ao 128 - MKV - 519MB - Download
Episódios do 129 ao 133 - MKV - 1,76GB - Download
Episódios do 134 ao 139 - MKV -  1,60GB - Download
Episódios do 140 ao 145 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 146 ao 151 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 152 ao 157 - MKV -  1,60GB - Download
Episódios do 158 ao 162 - MKV - 1,33GB - Download
Episódios do 163 ao 168 - MKV - 1,60GB - Download
 Episódios do 169 ao 173 - MKV - 1,33GB - Download
Episódios do 174 ao 179 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 180 ao 184 - MKV -  1.33GB - Download
Episódios do 185 ao 191 - MKV - 1,76GB - Download
Episódios do 192 ao 197 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 198 ao 203 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 204 ao 209 - MKV - 1,60GB - Download
Episódios do 210 ao 215 - MKV - 1,60GB - Download


 1ª Temporada Completa

169 comentários:

  1. Obrigada por estarem postando a novela *---*
    Espero que não desistam =D
    Procuro a muito tempo a novela completa em boa qualidade.
    Obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir, isso é de fã para fã, só tenha calma em relação a atualização diária, pois minha internet é da Vivo, nem preciso dizer mais nada kkkkkkk

      Excluir
    2. Quanto a paciência eu tenho sim kkkkkk
      E de fã para fã sei como é, tenho um fansub ^^
      Obrigada novamente por postarem *-* e principalmente pela qualidade, ameiiii

      Excluir
    3. PS: Sou do perfil Mahal Dramas Fansub tbm, esqueci de deslogar dessa conta kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que maravilha. Parabéns pela iniciativa. Amo rebelde mas nunca tive a oportunidade de acompanhar a novela na íntegra assistia alguns capítulos. Pretendo agora mesmo depois de alguns anos assistir ela completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está em ótima qualidade, todo dia vai ter episódio novo, esse novo Projeto é para aqueles que querem assistir pela primeira vez, pros fãs que querem guardar de recordação ou simplesmente rever a novela.

      Excluir
  3. Parabens adalto vc ta realizando a oportunidade de todos rever uma telenovela de geração a geração onde marcou a infancia de muitos jovens e crianças amo rebelde e sempre serei RBDmaniaca todos aqui agradeçemos vc por essa gentiliza de estar postando todos os capitulos dessa novela e que seu blog cresça mais e mais tenho certeza que vai fazer muito sucesso creia nisso Bjjs da sua miguxa Paula Marques <3

    ResponderExcluir
  4. Porque a partir do capitulo 41, a qualidade é ruim? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do Capítulo 41 até o 111 vai ser assim porque eu não consegui em boa qualidade esses, a partir do 112 melhora mas não como os 40 Primeiros Episódios, mas melhora. Esses do 41 ao 111 são aqueles de 2012 gravados do Boomerang, infelizmente. Mas eu consegui muitos em boa qualidade. Meu Projeto é muito melhor que o de 2012.

      Excluir
    2. Acabei de encontrar mais Episódios em Boa Qualidade, esses até o 111, então vai ser poucos em WMV de 2012 do Boomerang beleza? Uma ótima notícia.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Qual episódio você não está conseguindo baixar?

      Excluir
    2. nao estou consiguindo baixar mais nenhum.Ele diz que tenho que pagar para baixar

      Excluir
    3. Me adc no Facebook:

      https://www.facebook.com/adalton.fernando

      Excluir
  6. Tu és a melhor pessoa, obrigada demais <3 Eu estava reassistindo na Netflix e estando no episódio 133, imagina meu desespero ao saber que iam tirar da grade D:

    ResponderExcluir
  7. Eu baixo e não consigo abrir no meu celular, aparece assim "Não é possível abrir esse arquivo" porque aparece isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que os Episódios vem Compactado no Winrar, então baixe o Winrar na Play Store ou se você tem iOS na Apple Store, instala, ai você abre o Winrar e Descompacta o Arquivo que você baixou, ai os Episódios vão sair de dentro dele, ai sim você poderá assisti-los.

      Excluir
  8. Também não estou conseguindo baixar );

    ResponderExcluir
  9. Peço pro pessoal que não está conseguindo baixar os Episódios me Adicionar no Facebook:

    https://www.facebook.com/adalton.fernando

    ResponderExcluir
  10. vou acompanhar seu blog espero que você n desista e consiga upar ela toda <3 pq assistir pelo box oficial é frustante.
    desde já muito oobg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir pode ter certeza pois tenho Todos os Episódios aqui. Se você tiver algum problema só comentar aqui.

      Excluir
  11. Que felicidade de achar um local para assistir! Hahah eu assistia pelo Netflix e fiquei de cara por terem tirado. Desculpe perguntar, mas o download é seguro para o computador? Sou meio insegura para baixar episódios pela Internet..

    ResponderExcluir
  12. De fã pra fã, RBD!!! Muito obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Para quem assistiu, ou o dono do site, depois de baixar, já abre o vídeo? No meu aparece que o Windows não abre... e aí aparece 2 opções. No de alguém deu isso? Conseguiu assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está Compactado pelo Winrar, só Clicar com o Mouse Direito em cima do Arquivo e ir em Extrair aqui...

      Caso você não tenha o Winrar em seu PC, baixe aqui:

      http://www.win-rar.com/postdownload.html?&L=0&f=wrar54br.exe&spV=true&subD=true

      Excluir
  14. A partir do capitulo 40, quando vai postar uma qualidade melhorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar arrumar todos que estão em WMV mas não tenho data pra confirmar, pois estou arrumando os da Segunda Temporada,

      Excluir
  15. A segunda e terceira temporada você também vai colocar??

    ResponderExcluir
  16. Muito bom as qualidades dos videos, parabêns.
    Gostaria quando estarão disponíveis os capitulos 192 em diante???
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou upando todo dia de 6 a 7 Episódios, hoje postei do 72 ao 78, pra chegar no 192 em diante é rápido.

      Excluir
  17. Você poderia postar outro extra ou todos os clipes do rbd naquela qualidade? Onde você encontrou os vídeos em tão boa qualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi em Páginas do Facebook, agora não vou lembrar qual foi a Página onde estava os Clipes, parece que foi retirado do DVD Best of RBD onde tem eles, eu vou ver se arrumo mais Clipes nessa Qualidade e Posto no Blog.

      Excluir
  18. Será que vc irá conseguir colocar todos os eps da 1ª temporada em MKV?
    Muito obrigada pelo seu trabalho. Melhor página da web. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho até o 200 em MKV, do 201 ao 215 vou postar em MP4 em Qualidade Semelhante ao MKV, se eu conseguir os 15 restantes em MKV eu substituo pelo MP4.

      Excluir
  19. Respostas
    1. Estou acabando de Upar a Primeira Temporada e vou Reupar a Segunda Temporada em MKV, pois estava em MP4 em Qualidade Inferior. Essa semana já começo a Reupar a Segunda Temporada em Melhor Qualidade. Beijos.

      Excluir
  20. a partir do 40 da primeira temporada, já esta reupando ou são todos desde o primeiro capitulo mesmo que voce encontrou melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos em MKV, antes só tinha até o 40, agora são Todos os 215 Capitulos, a 2ª e a 3ª também vão estar em MKV.

      Excluir
  21. Estamos no aguardo das outras temporadas,forte abraço !!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Sim, todo dia eu estou postando Novos Episódios da 2ª Temporada em MKV, posto de 5 a 6 Episódios por dia.

      Excluir
  23. ansioso para o capitulo 390

    ResponderExcluir
  24. O capítulo 101 está em MP4 mesmo ou eu baixei errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o único que está em MP4 pois em MKV esse não existe, mas a qualidade desse MP4 está muito boa.

      Excluir
    2. o áudio deste capitulo está atrasado :/ alguma possibilidade de acertar?

      Excluir
  25. Adalto quando tu vai começa a postar a 2 temporada ?

    ResponderExcluir
  26. o CAPITULO 101 ta com a voz atrasada =/

    ResponderExcluir
  27. Merece um beijo na boca pqp, baixando

    ResponderExcluir
  28. Tem como arrumar o capítulo 18? Ele está corrompido :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei agora, descompactei e iniciei pelo Media Player Classic e está funcionando Normal.

      Excluir
    2. Eu não consegui descompactar :/

      Excluir
  29. oiiiee queria muito te agradecer por postar a novela..
    só queria saber se todas as cenas de musica da novela ta com a dublagem ?
    se puder me responder eu agradeço muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Priscila, algumas da 1ª Temporada estão sim, mas lá pro Meio da Temporada começa a tocar as Originais.

      Excluir
    2. ah sim muito obrigada, e parabéns pela atitude de postar a novela :D

      Excluir
  30. Muitíssimo Obrigada e parabéns por postar S2
    Tava assistindo no YT, mas muitos foram bloqueados...
    Vou baixar agora os videos, espero que funcionem kkkk
    Melhor Novela <3
    DyR sempre *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAA SIIIMMM
      eu até acho meio injusto, por que eu acho que eles deveriam ter mais cenas românticas, sabe? um casal com tanta química, realmente deveria ter mais cenas românticas ao longo de toda a série

      Excluir
  31. Olá, fui baixar mas da erro nos arquivos...
    Muitos episódios faltando dentro do arquivo Winrar ;-;
    Por favor, tente arrumar!

    ResponderExcluir
  32. oi qual a qualidade do episodio sao todo em hdtv?

    ResponderExcluir
  33. a partir de qual episódio as músicas são nas versões originais?

    ResponderExcluir
  34. oi bom dia , adorei o site , ótima qualidade da imagem , essa qualidade vai até qua episódio ?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, os links da 1a temporada estão offline

    ResponderExcluir
  36. o download do 146 até o 151 não consegui descompactar nenhum :(

    ResponderExcluir
  37. Pelo amor de Deus não estou conseguindo mais baixar nenhum episodio estou no 106 não está abrindo mais aquela pagina para eu clicar em fechar propaganda

    ResponderExcluir
  38. O meu ta dando "Disco Cheio" o que eu faço?

    ResponderExcluir
  39. Ola.. os capítulos a partir do 307 da segunda temporada esta dando erro .. Só consigo ver o primeiro capítulo os demais vem com erro . Oq Eu faço já estava chegando na parte em que eu não tinha assistido ainda .. :(

    ResponderExcluir
  40. oie o capítulo 25 está dando que o arquivo está corrompido

    ResponderExcluir
  41. Aquela qualidade que você respeita! O *ÚNICO* site que eu encontrei, em milhões, que possuem os episódios do meio da temporada em uma qualidade aceitável :D
    Muito obrigado pelo esforço! xD

    ResponderExcluir
  42. Obrigado por ir la no meu site divulgar seu blogzinho, assim eu re-upo os links offline ;)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  43. olá, o capitulo 101 está com o áudio atrasado :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quando tinha no netflix, também estava atrasado por la.
      Sou só um usuário

      Excluir
  44. Você a melhor pessoa. Muito obrigada por compartilhar a novela.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, só queria agradecer ♥
    OBRIGADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. MUITO OBRIGADA... DEMOREI HORAS PRA ACHAR UM QUE PRESTE. ESTOU AMANDO POR FAVOR NAO APAGUE O CONTEUDO.. VC EH INCRIVEL. Uma duvida, consigo gravar em dvd virgem nesse formato?

    ResponderExcluir
  47. Karaca.. Vc é Foda de Mais..!!! Muito Obrigado,Eu Estava msm Procurando A Novela com Uma boa Qualidade, N apague Nunca esse Site..!!! N tive chance de ver a Novela quando passava na tv..

    ResponderExcluir
  48. você tem legendado ? ou só com o audio espanhol ?

    ResponderExcluir
  49. que máximo, compartilhei o link com muita gente, estamos todos baixando! Espero que todos os capítulos ainda estejam funcionando, já que o seu último comentário foi em 2016. Espero que esteja ainda ativo. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  50. esse site e tao bom ele ja esta fixado no google chrome sempre que abro o google e a primeira coisa a abrir e esse site, parabens pelas postagens nao desista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ALGUEM PODE COMPACTA OS EPISODIO PARA MIM NAO CONSIGO BAIXA SO ME ENVIA NO EMAIL WESLEYEVARISTO341@GMAIL.COM

      Excluir
  51. Obrigado pela iniciativa.
    Sempre fui fãn da banda, já assistir a novela, mas na época da 2º Temporada o SBT parou de ser transmitido pela filial aqui na capital onde moro, e quando voltou já estava no final da 2º, então havia perdido o interesse, apenas me dediquei a acompanhar a banda. E hoje estou revendo, e irei salvar no meu HD para meus filhos e sobrinhos assistirem.
    Obg <3

    ResponderExcluir
  52. Olá, obrigado por postar mas os EPS estão com o áudio em espanhol?

    ResponderExcluir
  53. Ótimo site Parabéns
    Você bem que podia postar a novela Teresa com Angelique Boyer

    ResponderExcluir
  54. O SITE É SHOW, PARABENS.
    MAS A TERCEIRA TEMPORADA DE REBELDES O EPISÓDIO 415 NAO TEM NO ARQUIVO DE DOWNLOAD. PODERIA POR POR GENTILEZA?

    ResponderExcluir
  55. Não estou conseguindo assistir alhuea me ajude por favor

    ResponderExcluir
  56. o ep 101 ta com audio atrasado tem como corrigir isso ai?

    ResponderExcluir
  57. Poxa, coloca o link da pasta... do mediafire

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigadaaaa, não tava conseguindo achar em nenhum lugar com qualidade boa S2

    ResponderExcluir
  59. Vc pode disponibilizar pra gente assistir on-line?

    ResponderExcluir
  60. Vc poderia disponibilizar episodios em que as vozes normais fossem dubladas ja as canções não fossem? tenho certeza que a maioria queria isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo mais já é assim,mais toca uma espanhol e outra dublada, com decorrer dos episódios você vai ver.

      Excluir
  61. Gente não consigo baixar a palavra "get link" não aparece fica cheio de coisas na frente
    Obs: to baixando pelo celular

    ResponderExcluir
  62. Tem como baixar todas as temporadas de uma vez, ou só um download por vez?

    ResponderExcluir
  63. melhor site, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que eu tenho algum problema?? kkkk não sou gay e gosto de rebelde!! a maioria dos comentários,são de mulher ou de homem (não hetero) kkkkk

      Excluir
    2. Nada a ver bro , tbm sou homem e gosto, é pq é bem legal a interação de todos as brincadeiras, os dramas e tals
      Miguel e Roberta aprontando , os meninos fazendo as ppalhaçadas é mô da hora , pena que não tem mas novelas assim , só drama igual os lixo que passa na globo

      Excluir
  64. estou editando os eps do 63 em diante que estão na proporção padrão e não na proporção 16:9

    ResponderExcluir
  65. Não estou conseconseg baixar o ep. 21😞

    ResponderExcluir
  66. Você tem ou conhece algum lugar onde eu possa baixar legendado apenas.
    Desde já agradeço a atenção e obrigado por esses que você já colocou, estão todos muito bons.

    ResponderExcluir
  67. Não tô conseguindo fazer download do arquivo 204-209. :/

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. ola o capitulo 204 ao 209 nao esta pegando da pr vc arruma por gentileza

    ResponderExcluir
  70. Não estou conseguindo baixar os capítulo 204 ao 209 tbm ñ

    ResponderExcluir
  71. Ola o episodio 204 ao 209 da 1 temporada e o episodio 415 ao 421 da 3 temporada nao esta funcionando...

    ResponderExcluir
  72. Olá. A partir do episódio 134, não está mais disponível porque o Adflyx está fora do ar. Tem como reupar? Por favoooor

    ResponderExcluir
  73. Acredito que o problema seja o adflyk, que é um encurtador de links, ele esta dando erro ERR_TIMED_OUT. Não esta funcionando, acredito que tenha que realocar os links para outro encurtador.

    ResponderExcluir
  74. não consigo baixar o ep 41 ao 46 pelo amor de Deuuus me ajuda :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não consegue devido a um problema no adflyk, estão expirados os links, infelizmente precisamos aguardar o ADM do site resolver.

      Excluir
  75. Não estou conseguindo baixar a partir do episódio 34 :(

    ResponderExcluir
  76. Amores muito obrigada por postarem <3

    Mas eu gostaria de saber se vocês conhecem um lugar onde eu passar com o áudio original em espanhol e a legenda em português??

    ResponderExcluir
  77. eu tento pular a pagina mas n da crt, por favor explica

    ResponderExcluir
  78. não to conseguindo o link a partir do episodio 106

    ResponderExcluir
  79. Bom dia!!!
    Existe a possibilidade de serem postadas as ISOS do box com a novela compactada?

    ResponderExcluir
  80. Ola, obrigado pelos episodios, muito legal vc ter feito isso.
    Apenas avisando que o link dos episodios 127 ao 133 esta quebrado.

    ResponderExcluir
  81. do 127 ao 133 esta falho por favor pode postar de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente n precisa mas espera é so e no YouTube digita (rebelde vtn) vai a parece a 1,2,3 temporada completa em hd.
      Mas vai está bloqueado ai vcs vão no play story e baixa o aplicativo (Express VPN) q vai desbloquear colaca a opção Estados unidos conectar e vcs assistir por uma semana grátis ou vcs podem procurar (VPN grátis)q vcs vão assistir até enjoa

      Excluir
  82. Gente n precisa mas espera é so e no YouTube digita (rebelde vtn) vai a parece a 1,2,3 temporada completa em hd.
    Mas vai está bloqueado ai vcs vão no play story e baixa o aplicativo (Express VPN) q vai desbloquear colaca a opção Estados unidos conectar e vcs assistir por uma semana grátis ou vcs podem procurar (VPN grátis)q vcs vão assistir até enjoa

    ResponderExcluir
  83. ola, nao consigo mais baixar ep 158 em diante.... e ai?

    ResponderExcluir
  84. Obrigad! Eu ando querendo rever REBELDE<3 Saudades RBD :(

    ResponderExcluir
  85. não consigo acessar, os links não funcionam :/

    ResponderExcluir
  86. Os links não estão funcionando. Estavam, até então. Até baixei alguns capítulos hoje, mas agora não consigo mais. Poderia revisar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse, eu n acho o arquivo...pensei q eu estava fazendo errado, mas n tem o link p baixar

      Excluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Que bom que este site ainda está funcionando, to em 2020 morrendo de vontade de rever essa obra prima

    ResponderExcluir
  89. 2020 querentenae so quero ver rbd e n consigo em lugar nenhummmm

    ResponderExcluir
  90. O ruim e que tem que fica extraindo, e baixando um por um.
    Mais obrigado por isso, pq não estava cuando em pular nenhum com uma qualidade boa, aqui está ótimo.
    Gratidão por isso 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  91. N tem como baixar, o link n funciona

    ResponderExcluir
  92. Adalton poderia repostar por fvor ?

    ResponderExcluir
  93. Queria baixar todos os episódios de uma vez , tem como ?

    ResponderExcluir
  94. Essa é qualidade maxima d novela ou tem outra mlr?

    ResponderExcluir
  95. Episódio 6 não dá pra baixar. Corrige, por favor!

    ResponderExcluir
  96. Estou assistindo no app my family lá tem as 3 temporadas

    ResponderExcluir
  97. Tem todos os capítulos? eu não consegui abrir o 127-128
    tem algum problema?
    Aliás, obrigade! muito bom!

    ResponderExcluir
  98. Amo essa novela estou assistindo pela 3 vez completa

    ResponderExcluir
  99. Valeu, por posta essa novela incrível o que a pandemia não faz agente fazer né

    ResponderExcluir
  100. Muito bom, muito lega, interessante interessante, 🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  101. Muito obrigado por disponibilizar a novela em HD.

    ResponderExcluir
  102. Do 129 ao 133 não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  103. Do episódio 127 até o 133 não está mais disponível, pode consertar por favor?

    ResponderExcluir
  104. Os episódios Episódios do 127 ao 128 e
    Episódios do 129 ao 133 NÃO ESTÃO DISPONIVEIS, consertem por favor

    ResponderExcluir
  105. alguém sabe pq não está baixando mais os capitulos

    ResponderExcluir